Elenco glorioso conquista a audiência com o incrível ‘Trapaça’!

Christian Bale;Bradley Cooper

O Dominio Pop assistiu no último sábado (25) a uma pré-estreia especial e Trapaça em São Paulo, e comprovou porque o diretor David O. Russell é um dos mais #fodas da atualidade. Assim como os atores indicados ao Oscar 2014 Jennifer Lawrence, Amy Adams, Bradley Cooper e Christian Bale.

Com uma história cheia de idas e vindas, Trapaça (American Hustle) prende o espectador a partir dos créditos iniciais do filme, que se passa nos anos 70. O longa da Columbia Pictures surpreende ao aparecer em uma imagem antiga como a da época, o que faz a gente se jogar de cabeça na década do filme e se manter lá durante as 2 horas e meia em que ele é apresentado.

Os quatro personagens principais, Irving, Richie, Sydney (Edith) e Rosalyn, são cômicos e passam pelos dramas da história nos proporcionando várias gargalhadas.

A queridíssima J. Law está quase irreconhecível com os modelitos sexies e o sotaque que a atriz jura ter copiado das meninas de Jershey Shore (Snooki #diva)!  O sempre lindo Bradley Cooper, companheirão de Jen em O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook) e Serena (que tem estreia prevista para este ano), é outro que mata o público de rir com o desespero para se dar bem e o cabelinho enrolado em mini-bobs. Já o veterano (e eterno Batman) Christian Bale arrasa no papel principal e leva a história do filme no bolso.

Seja para ver seu astro preferido em ação, ou para entender o porquê de tanta histeria pelo longa, partindo dos críticos da Academia, a ida ao cinema vale muito a pena. Por isso, no dia 7 de fevereiro, desmarque qualquer programa e vá para o escurinho ver Trapaça, você não vai se arrepender.

Assista ao trailer:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close