Elenco de “Oito Mulheres e um Segredo” deu a maior lição de sororidade nos bastidores

Pelo visto o elenco do filme Oito Mulheres e um Segredo não mostrou sintonia e apoio somente em frente às câmeras. Sandra Bullock, Cate Blanchett, Rihanna, Mindy Kaling, Awkwafina, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Sarah Paulson também deram lições valiosas de sororidade e de mulheres que apoiam mulheres nos bastidores.

Leia também:

Em entrevista ao programa americano Today Show, Anne Hathaway revelou que o elenco topou interromper as gravações por diversas vezes para que ela amamentasse o seu filho Jonathan – e todo mundo fez isso numa boa. “É algo que todos deveriam pensar, mas fiquei surpresa e agradecida”, disse.

Nos primeiros dias de gravações, Hathaway revelou estar com a autoestima baixa por conta de seu corpo – ela havia ganho uns pesos a mais devido a maternidade. Quando cheguei no set, estava um pouco acima do meu peso normal e estava ciente disso… Estava com meu jeans e fiz o meu melhor: ‘vou me amar, não importa o que’. Sandra Bullock olhou para mim e disse: ‘Você está ótima, mamãe!’ e Rihanna logo disse: ‘Garota, você tem um bundão’”.

Que demais, né? É muito bom ver mulheres tão incríveis e poderosas se apoiando e não deixando as outras se desanimarem.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close