Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O ator Ed Westwick, conhecido por interpretar Chuck Bass em Gossip Girl, foi acusado de estupro por mais uma mulher. Em seu Facebook, a ex-atriz Aurélie Wynn conta que foi violentada por Ed em julho de 2014.

“Eu disse não e ele me segurou, me deixando impotente sob seu peso”, relata. Segundo Wynn, ela foi convidada por uma amiga para ir à casa de seu namorado, que na época morava com Ed. Ela teria sido atacada enquanto dormia. “Eu estava vestindo uma roupa de banho, que ele rasgou. Fiquei em completo choque, e também sou muito pequena.”

Na época, ela até chegou a contar para o seu ex-namorado, o ator Mark Salling, de Glee – que recentemente foi acusado de pornografia infantil -, porém ele não acreditou em sua versão.

Esta é a segunda vez que Westwick é acusado de abuso sexual em menos de uma semana. Na terça, 7, a atriz Kristina Cohen contou que também foi estuprada pelo ator enquanto dormia. “Acordei abruptamente com Ed em cima de mim e colocando seus dedos dentro do meu corpo. Eu pedi para ele parar, mas ele era forte. Lutei contra ele o máximo que eu pude.”

Ed Westwick nega as acusações.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.