Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os fãs de One Direction estão esperando pelo mês de julho como se a própria boyband fosse fazer shows em solo brasileiro. Acontece que no próximo dia 20, o filme Dunkirk, que marca a estreia de Harry Styles nas telonas, será finalmente lançado. Mas, acredite ou não, nem todos os envolvidos na trama estão achando o frenesi dos fãs de 1D quanto ao filme positivos.

Peraí, tem uma música para Taylor Swift no novo disco de Harry Styles???

Em uma entrevista ao Digital Spy, o ator Fionn Whitehead falou sobre o foco em torno do envolvimento de Harry no filme. “Eu acho que é um pouco bobo realmente. O significado se perdeu em algum lugar ao longo do caminho e as pessoas pararam de perceber que há um elenco incrível – incluindo Harry […] Eu acho que o foco não deveria ser Harry Styles fazendo um filme, deveria estar na peça em geral ou em sua habilidade para atuar.”

Mark Rylance, outra das estrelas do filme, contou que sua sobrinha de 11 anos está  muito mais interessada em sua profissão de ator agora simplesmente porque Harry está no filme. “Minha sobrinha me mostrou um vídeo dele outro dia. Ele tem um cabelo legal.”

Na mesma entrevista, os atores fazem questão de enfatizar que todo esse frenesi não é culpa de Harry, e sim da “imprensa constante e da enorme base de fãs do cantor.” “Em termos de mídia, eles colocaram muita ênfase sobre ele em vez do filme e do conjunto como um todo”, adiciona Fionn.

É bom ter em mente que Harry é apenas uma pessoa em um elenco muito grande e repleto de atores incríveis, mas também é compreensível ficar entusiasmado com a estréia do gato na tela grande. Uma coisa é certa: estamos roendo as unhas de ansiedade pela estreia de Dunkirk. 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.