Dilsinho fala sobre gravação de DVD, parceria com Pabllo Vittar e planos para 2019

O cantor Dilsinho é uma das grandes promessas para 2019. O cantor acaba de gravar um DVD badalado com participações pra lá de especiais – Ivete Sangalo, Luan Santana, Ferrugem, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Léo Santana e Kevinho. Além disso, o cara ainda divide os vocais com Pabllo Vittar na música Trago seu amor de volta, presente no último disco da cantora. Ah, e a canção Péssimo Negócio, presente no DVD do boy, já está dando sinais de hit subindo nas paradas. Não dá pra negar que o sucesso já está aí!

Leia também:

Em conversa com o DOMÍNIO POP, o pagodeiro contou tudinho sobre os seus planos e o que podemos esperar para 2019. Se liga:

DOMÍNIO POP: Você acaba de gravar um DVD cheio de participações especiais. Quais são suas expectativas com o lançamento?
DILSINHO: As melhores possíveis, estou confiante e mais seguro. Gravei um DVD no momento mais maduro da minha carreira e agora vamos poder dividir isso com o Brasil inteiro.

Tem algum projeto que você ainda sonha em desenvolver na sua carreira?
Muitos. Comecei a trabalhar com música cedo mas a minha carreira solo é bem recente, completa 4 anos agora, então tem muita coisa pra acontecer.

Recentemente você participou do disco da Pabllo Vittar. Como aconteceu essa parceria? Teremos um clipe da música?
A música ficou incrível demais! Participamos de um programa de TV juntos e depois de um tempo o produtor dela me fez o convite. Fiquei feliz de ser lembrado e acredito que essa música vai tocar demais!

O que pra você é um “péssimo negócio” no amor?
Fazer alguma coisa contra a nossa vontade. Relacionamento é parceria, compreensão e quando a gente ama os dois tem que estar feliz.

No que você costuma se inspirar na hora de escrever uma música?
Depende muito do nosso momento emocional, música é sentimento, mas eu particularmente não faço música autobiográfica. Tenho vários parceiros de composição, quando embarcamos em uma idéia começamos a viajar e se for boa fazemos!

Em vários de seus clipes você já atacou de ator. Aceitaria o convite para uma novela?
Acredito eu que não levo tanto jeito pra atuar, mas se pintasse um convite eu sou sempre disposto a aceitar desafios, é isso que move a carreira da gente!

E os planos para 2019?
A ideia é trabalhar a turnê do DVD Terra Do Nunca e leva la para os 4 cantos do país, tem muita parceria e música bacana por lá e esse é o nosso foco.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close