Depois de fraturar vértebra, Neymar recebe apoio de celebridades

.
CAPA NEYMAR

Notícia triste para todos os brasileiros: depois de uma grave falta cometida pelo jogador Zuñiga, da Colômbia, no jogo do Brasil nesta sexta (4), Neymar sofreu uma fratura na vértebra e está fora da Copa da Mundo. O craque não conseguirá se recuperar a tempo de jogar as outras partidas.

Nas redes sociais, várias celebs que são amigas de Neymar mandaram mensagens de apoio ao cara. “Saiba que o Brasil agora chora com você, mas, acima de tudo, o mundo torce por você! (…) Obrigado por tudo que você fez por nós, guerreiro!”, disse Luan Santana no Instagram.

O companheiro de time Thiago Silva também se pronunciou. “Meu amigo, meu irmão mais novo… Tiraram seu sonho de jogar uma semi-final e uma final de Copa do Mundo no seu país. Mas pode ter certeza que não vão tirar o seu título. O nosso título, irmão!”, escreveu no Insta.

Preta Gil mandou uma mensagem de vibrações positivas junto com o trecho de uma música. “Deus está contigo!”, disse a cantora.

A cantora Claudia Leitte também mandou um recado ao amigo. “Meu amigo, receba meu beijo carinhoso e minhas preces. Escrevo-te com meu coração ao meio!”, disse Claudinha.

#staystrongNeymar

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close