Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Crédito da imagem: Designed by vectorpocket / Freepik

Com a chegada do verão, é comum o desejo pela depilação aumentar, porém a técnica exige alguns cuidados básicos a serem seguidos, viu!? Se você quer encarar o maiô ou biquíni livre de qualquer pelo – vale lembrar que não há problema algum em desencanar dos pelos e exibi-los por aí, tá!? – só rolar a página e ler qual tipo de depilação mais combina com o que você quer.

Bronze fake: aprenda a usar o autobronzeador e fique da cor do verão

Sem dores
Se você quer fugir das dores e mesmo assim tirar os pelos, vale apostar em cremes depilatórios que derretem a parte aparente dos fios. A parte ruim é que eles voltam a crescer rápido demais, porém com a ponta mais fina. Ah, vale lembrar que é importante você testar o produto em uma área menor antes de aplicar, assim você evita alergias.

Resolvendo em casa
Os depiladores elétricos têm o mesmo efeito duradouro da cera e você pode usá-los em casa antes de seus pelos crescerem demais. Você também pode optar pela lâmina, mas anota aí esses cuidados básicos: facilite a aplicação usando uma espuma de barbear ou gel depilatório, já que o método tende a ressecar a pele ou causar pequenas feridas. É importante ressaltar que com a lâmina, os seus pelos crescem mais rápido, já que eles não são retirados pela raiz.

24 horas longe do sol
Alerta! É importante que haja um intervalo de pelo menos 24 horas entre a depilação e a exposição ao sol. A prática pode evitar machas na pele. Ah, procure evitar entrar na água da piscina ou do mar pelas próximas 12 horas também, tá?

Depilando com cera
É o método mais recomendado para quem quer que a depilação dure. Procure uma cera com ativos hidratantes, que deixam a pele mais macia pós processo e causam menos bolinhas vermelhas na pele. O bom de depilar com o produto é que você fica livre dos pelos por até 20 dias. Mara!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.