Demi Lovato se abre sobre sua sexualidade em entrevista: “Eu sou fluída”

Demi Lovato está em uma das fases mais brilhantes de sua carreira e vida pessoal. Depois do sucesso do megahit Sorry Not Sorry e de um namoro rápido com o lutador brasileiro Guilherme ‘Bomba’ Vasconcelos, a diva está colhendo os frutos do sucesso e aproveitando a fase positiva da solteirice – pelo menos é o que ela garante em entrevista à revista Instyle. “Não estou sofrendo por estar sozinha. Havia muitos anos que eu estava em um relacionamento e não estava aprendendo sobre mim. Agora estou aprendendo sobre o que eu gosto, o que eu preciso e o que eu quero”, contou.

A irmã de Demi Lovato cresceu e está simplesmente igual à cantora

Sobre sua sexualidade, a cantora, que recentemente revelou ser bissexual, disse estar aberta para conhecer pessoas e se define como “fluída”. “Você pode achar amor em qualquer gênero. Eu gosto da liberdade de ser capaz de flertar com quem eu quiser”, disse. “Eu normalmente sou a que toma a iniciativa. Eu sempre sou aquela que diz: “Me dá o seu número”. Ou dou uma passada nas DM’s do Instagram.” Isso que é mulher de atitude, hein, mores!?

A estrela ainda revelou que sua relação com os fãs está cada vez mais próxima e os seus encontros com os Lovatics estão cada dia mais emocionantes. “Muitas vezes as pessoas usam essa oportunidade para despejar seus problemas em mim porque eles não sabem com quem mais podem conversar. Eles me mostram os seus cortes. Já teve pessoas que chegaram pra mim e disseram, ‘Eu iria me matar aí consegui esse meet & greet’. E você fica tipo, ‘O que?’. Às vezes eu medito depois de tudo isso. Às vezes eu apenas dou uma respirada. É bem pesado”, desabafou.

Para descarregar o estresse e manter uma vida saudável, Lovato é adepta de atividades físicas como o jiu-jitsu e pratica o yoga regularmente. “Comecei a fazer recentemente, o yoga não é muito a minha praia. Mas estou tentando, estou tentando acalmar a minha mente”, contou.

Vale lembrar que Demi Lovato fará quatro shows no Brasil em abril. #vemDemi

 

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close