Demi Lovato estava andando com “más companhias” antes de overdose, diz revista

A overdose sofrida por Demi Lovato essa semana já havia sido prevista para alguns amigos da cantora. De acordo com a revista People, ela estava andando com “más companhias” há algum tempo.

Leia também: 

“As pessoas com quem ela estava saindo ultimamente não são seus amigos verdadeiros – eles não têm intenções sinceras com ela. Ela afastou todos seus amigos de verdade”, contou uma fonte.

Segundo paramédicos, Lovato sofreu a overdose após uma festa que durou mais de 12 horas em sua casa. Ela foi encontrada desacordada. Uma das pessoas presentes sabia que isso poderia acontecer a qualquer momento e reanimou a diva com Narcan, uma droga usada para reverter os efeitos da overdose.

“Eles mantinham o Narcan em mãos para situações assim – estavam preparados para isso”, continuou a fonte. “A Demi usava a criatividade e descobria jeitos escondidos para conseguir drogas, porque sua equipe e aqueles que realmente se importam com ela ficavam bastante de olho.”

Ao longo dos anos, Lovato tem sido muito aberta sobre suas dificuldades com o vício e sobre a sua saúde mental, especialmente em seu documentário, Demi Lovato: Simply Complicated, lançado no ano passado. Em março passado, ela comemorou seis anos de sobriedade, marcando a ocasião com um post no Twitter. Mas no final de junho, Lovato lançou uma música chamada Sober, onde as letras parecem referenciar a recaída. Ela canta: “Sinto muito por não estar mais sóbria. Sinto muito que estou aqui de novo / prometo que vou conseguir ajuda / Não foi minha intenção / sinto muito por mim mesma.”

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close