Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Demi Lovato já enfrentou problemas com drogas e álcool e fala abertamente sobre seu passado hoje em dia. Recentemente, ela mesma comemorou seu aniversário de cinco anos de sobriedade. E agora que Miley Cyrus anunciou que deu um tempo nas bebidas e drogas, Demi está aqui para apoiar a ex-companheira da Disney.

A atriz Laverne Cox cantando “Neon Lights”, da Demi Lovato, é tudo o que você precisa ver hoje

Demi Lovato critica governo de Donald Trump: “Pare de dividir nosso país”

“Estou realmente orgulhosa de Miley”, disse Demi ao Hollywood Reporter. “Acho que isso ajuda todos a saberem que há pessoas no centro das atenções que têm desafios e que enfrentam vidas muito estressantes. Eu acho que ajuda a saber que a recuperação é possível e é algo que tão importante para certas pessoas como eu.”

O motivo que levou Cyrus a abandonar a maconha foi o fato dela querer ser “clara e afiada, porque eu sei exatamente onde eu quero estar”, disse em entrevista à Billboard. “Muita gente entra em contato comigo e eles dizem: ‘Você sabe, se você quer ajuda ou se quer ir a essas reuniões de reabilitação…’ e eu digo: ‘Não, quando eu quero algo, eu posso fazer isso”, ela disse em entrevista ao SiriusXM Radio. “Qualquer coisa que eu queira fazer – se eu quiser parar ou começar alguma coisa – eu faço. Eu apenas decidi que não e isso é mais fácil pra mim.”

Claro que não é assim para todos. Nem sempre as drogas são algo que você pode apenas decidir parar, e muitas pessoas precisam de tratamento para se recuperar totalmente. Ainda assim, o apoio de Demi é fundamental. E enquanto o caminho de Miley para a sobriedade é diferente do de Demi, é sempre útil ter pessoas apoiando você.

 

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.