Demi Lovato adia turnê no Brasil e alega imprevistos na produção: “Estou de coração partido”

Depois de dias de especulações, Demi Lovato usou o seu Instagram para confirmar o adiamento da etapa brasileira da Tell Me You Love Me Tour. Além do Brasil, a cantora também reagendou todos os shows que faria na América Latina a partir do dia 15 de abril.

Demi Lovato lançará nova versão de clássico cantado por Aretha Franklin

“Estou com o coração partido em falar isso hoje. Por causa de problemas na produção tivemos que adiar as datas da América do Sul. Equador, Costa Rica e Panamá, estou devastada em tirar os shows da turnê. Eu odeio quando temos que fazer isso e fizemos nosso melhor para eles acontecerem, mas tivemos alguns imprevistos de produção. Se você não puder comparecer nas novas datas vamos devolver o dinheiro. Me desculpem, eu sei que isso é chato. Para os que poderão ir, eu prometo que a espera valerá a pena e eu espero vê-los em breve. Amo vocês”, escreveu Demi.

As novas datas ficaram da seguinte forma: São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11). Quem já comprou o ingresso, pode reutilizar o mesmo ticket nessas apresentações.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close