Daniel Radcliffe revela que jamais assistirá à peça de “Harry Potter”

Para a alegria dos fãs de Harry Potter, o mundo do bruxinho não para: são filmes novos, livros sendo relançados em edições especiais, novas histórias, peças de teatro… Apesar de existirem milhões de Potterheads por aí que estão celebrando as novidades, o astor Daniel Radcliffe, que interpretou o personagem nas telonas, revelou que não pretende ir assistir à peça baseada na trama nos teatros londrinos.

“Não é porque eu penso que isso me levará a algum tipo de crise existencial, como ‘ah meu Deus, foi isso que aconteceu? Eu deveria… O que?`”, disse em entrevista ao apresentador Seth Meyers. “Mas mais porque eu acho que não seria uma tarde agradável no teatro. Eu sinto que eu estaria sendo observado pela minha reação.”

“Acho justo dizer que se alguém que é super fã de Harry Potter e quer ir ver essa peça, ao se sentar próximo de Daniel Radcliffe, isso será uma distração da arte”, completou Seth.

O apresentador ainda sugeriu que Daniel fosse ao teatro disfarçado. O ator respondeu: “A grande questão do disfarce é que, se ele parar de funcionar, você é apenas um cara que usava um disfarce.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close