Justin Bieber está em busca de tratamento para a depressão, segundo a revista People. E Hailey Baldwin, sua nova esposa, tem um papel fundamental nos cuidados de saúde mental constantes para o artista.
Leia também:
- Justin Bieber se sente culpado após internação de Selena Gomez
- Assim como você, Hailey Baldwin também não gosta do bigodinho de Justin Bieber
De acordo com o Entertainment Tonight, Baldwin incentivou Bieber para ir à terapia. Uma fonte disse à que o cantor estava lutando contra a depressão antes de ele e a modelo se conhecerem. Ela ficou preocupada quando viu os padrões de sono de Bieber mudarem recentemente. “Ele está dormindo muito mais do que o habitual e se esforça para sair da cama”, disse uma fonte.
“É muito difícil para Hailey vê-lo sofrer com a depressão”, continuou a fonte. “Ela não tem sido nada além de um bom sistema de apoio para ele, mas ela sabe que não é uma profissional, e terapia constante é exatamente o que ele precisa. Ela o ama muito e odeia vê-lo com dor. Ela só quer que ele esteja em casa saudável”.
Bieber não perdeu uma sessão de terapia, mesmo que elas não têm sido fáceis para ele, de acordo com a People. “Suas emoções são cruas, mas ele sabe que esse aconselhamento – por mais doloroso que seja – é o que ele precisa enquanto avança com a vida”, disse a fonte.
Em recente entrevista à Vogue, Justin falou como Hailey foi uma peça fundamental para estabilizá-lo. “Eu luto para encontrar a paz. Eu apenas sinto que me importo tanto e quero que as coisas sejam tão boas e quero que as pessoas gostem de mim. Hailey é muito lógica e estruturada.”