Como a depressão de Justin Bieber afetou a Hailey Baldwin

Justin Bieber está em busca de tratamento para a depressão, segundo a revista People. E Hailey Baldwin, sua nova esposa, tem um papel fundamental nos cuidados de saúde mental constantes para o artista. 

Leia também:

De acordo com o Entertainment Tonight, Baldwin incentivou Bieber para ir à terapia. Uma fonte disse à que o cantor estava lutando contra a depressão antes de ele e a modelo se conhecerem. Ela ficou preocupada quando viu os padrões de sono de Bieber mudarem recentemente. “Ele está dormindo muito mais do que o habitual e se esforça para sair da cama”, disse uma fonte. 

“É muito difícil para Hailey vê-lo sofrer com a depressão”, continuou a fonte. “Ela não tem sido nada além de um bom sistema de apoio para ele, mas ela sabe que não é uma profissional, e terapia constante é exatamente o que ele precisa. Ela o ama muito e odeia vê-lo com dor. Ela só quer que ele esteja em casa saudável”. 

Bieber não perdeu uma sessão de terapia, mesmo que elas não têm sido fáceis para ele, de acordo com a People. “Suas emoções são cruas, mas ele sabe que esse aconselhamento – por mais doloroso que seja – é o que ele precisa enquanto avança com a vida”, disse a fonte. 

Em recente entrevista à Vogue, Justin falou como Hailey foi uma peça fundamental para estabilizá-lo. “Eu luto para encontrar a paz. Eu apenas sinto que me importo tanto e quero que as coisas sejam tão boas e quero que as pessoas gostem de mim. Hailey é muito lógica e estruturada.” 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close