Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nós sabemos que as celebridades são humilhadas diariamente por pessoas aleatórias nas redes sociais, mas a internet não é a única forma de bullying que os famosos já sofreram. A atriz Chloë Moretz se abriu sobre uma experiência que a gente nunca imaginou que poderia acontecer: ela já foi alvo de piadas por conta de seu peso dentro do estúdio, por um colega de elenco.

Chloë Moretz está maravilhosa em fotos de nova campanha da Coach

Chlöe Moretz revela que recusou convite pra fazer parte do esquadrão de Taylor Swift

A atriz contou à revista Variety que um ator na casa de seus 20 anos – enquanto ela tinha apenas 15 – disse que, por mais que ele namorasse com ela no filme, ele nunca faria isso na vida real porque ela estava “grande demais”.

“Esse cara que era meu interesse amoroso disse ‘Eu nunca namoraria você na vida real’ e eu fiquei tipo ‘O que?’. E ele ‘Sim, você é muito grande pra mim'”, disse a atriz.

O comentário desse ator não foi somente desnecessário, como foi cruel! NINGUÉM tem o direito de fazer piadas sobre a aparência de seu corpo, muito menos dizer que alguém não é atraente o suficiente para um possível namoro por causa disso.

Moretz ainda disse que após o comentário, ela teve que voltar ao set de filmagens e fingir que estava tudo bem. “Foi muito difícil. Me fez dar conta que existem algumas pessoas bem cruéis por aí e, por alguma razão, ele sentiu a necessidade de dizer isso pra mim”, conta. “Você precisa perdoar e esquecer […] Eu olho pra trás e vejo que isso foi realmente sombrio.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.