Cannes: os looks mais baphos de Bruna Marquezine

Foto: Reprdução/Instagram

A passagem de Bruna Marquezine pelo Festival de Cannes, na França, está recheada de looks incríveis. Convidada de um tapete vermelho e outros eventos de gala badalados, a atriz escolheu produções luxuosas para arrasar por lá – e a gente fica por aqui babando nesses lacre da diva, né? Dá só uma olhada e inspire-se nas apostas dela para a sua próxima festa bapho:

Leia também:

Para o baile da organização beneficente Fashion For Relief, fundada por Naomi Campbell, Bru escolheu um vestido de manga longa finalizado com paetê e todo estruturado. Você quer anos 80, @?

No tapete vermelho do festival, a atriz escolheu um vestido assinado pela marca Philosophy. O longa com estampas de poá era acinturado e cheio de camadas em seu comprimento. Não parece que a peça saiu de um conto de fadas? <3

Para um compromisso diurno, Bruna optou por um vestido curto listrado e deixou que os acessórios fossem protagonistas do look. Destaque para o corrente de óculos e combo pulseira + anéis.

Para um jantar da grife de joias Chopard, Bru optou por um pretinho nada básico da Versace. O destaque ficou novamente com os acessórios – olha só esse colar poderosíssimo da estrela, mores!

Truque de styling pra gente usar pra vida: camiseta destroyed fica demais combinado com uma camisa social oversized. Plus: transforme a t-shirt em vestido optando por uma em tamanho giga, viu!? Obrigado pela inspiração, Bru!

E aí, qual foi seu look favorito da Bruna em Cannes?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close