Camila Cabello e Normani se encontraram no Billboard Music Awards e eu não estou sabendo lidar

Camila Cabello e Normani acabaram de provar que não existe mais nenhuma rixa ou situação ruim entre as ex-companheiras de Fifth Harmony. Após algumas semanas de a girlband ter anunciado que iria entrar em uma pausa por tempo indefinido, as duas cantoras se encontraram nos bastidores do Billboard Music Awards, neste domingo, 20, e nós estamos surtando com essas fotos fofíssimas que esse encontro gerou.

Leia também: 

Na premiação, Normani fez a sua estreia como cantora solo ao performar Love Lies ao lado de Khalid, enquanto Camila cantou Sangria Wine, com Pharrell, e seu hit Havana. Cabello ainda ganhou o prêmio de Chart Achievement – e nós pegamos o flagra de Normani batendo palmas visivelmente feliz pela colega.

Vale lembrar que nem sempre foi essa paz entre as meninas. No VMA 2017, o Fifth Harmony fez uma representação de Camila no palco de sua apresentação. O único problema foi que esse “boneco” voou para a longe e caiu para fora do palco quando a girlband começou a cantar. Em entrevista ao The New York Times, Camila contou que a atitude das garotas “machucou os sentimentos”.

 

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close