Camila Cabello cancela show após ser internada por desidratação

Após ganhar um dos principais prêmios da noite no Billboard Music Awards, no último domingo, 20, Camila Cabello teve que correr para o pronto socorro. A cantora se sentiu mal após sair da premiação e acabou sendo internada em um hospital de Las Vegas.

Leia também: 

Na noite de segunda, 21, Cabello foi ao Twitter explicar o que estava acontecendo e revelando que teria que cancelar o show que faria em Seattle, nos EUA, nesta terça, 22. “Ontem depois da minha performance no Billboard Awards, eu estava me sentindo muito mal e parei no hospital para ser examinada. Eles fizeram vários testes e está tudo bem, mas o diagnóstico foi basicamente desidratação e eu também tenho um pouco de febre – os médicos me mandaram descansar senão não vou ficar melhor – então, infelizmente, eu não vou poder apresentar a minha parte durante a Reputation Tour de Seattle amanhã”, escreveu.

“Eu sinto muito por desapontar vocês e prometo que vou compensar o mais rápido que eu puder!”, continuou a diva. “Acho que às vezes eu me esforço muito e prometo que vou me cuidar melhor, mas de qualquer jeito, na noite passada eu percebi que não tive tempo de dizer obrigada pelo meu prêmio, obrigada por se preocuparem comigo e obrigada por ficarem do meu lado. Faz oficialmente um ano desde que começamos essa jornada juntos e um brinde a mais memórias, mais alegria, mais amor, mais música, mais saúde e mais vida!!! Eu amo vocês.”

 

Melhoras, Cami! <3

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close