Bruna Marquezine fala sobre fãs em entrevista: “Tento não incentivar o fanatismo”

Bruna Marquezine tem total noção do impacto que causa na vida das pessoas. A atriz, admirada por milhões de pessoas em todo o Brasil, teve sua vida ainda mais falada depois que assumiu de vez o romance com o jogador de futebol Neymar, no começo de 2017. Em entrevista ao UOL, a diva se declarou aos fãs e as pessoas que admiram seu trabalho, porém se demonstrou preocupada com as pessoas que querem saber absolutamente tudo sobre sua vida pessoal.

Bruna Marquezine estrela campanha da Garnier sobre empoderamento feminino

“Sou eternamente grata pelo carinho dessas pessoas, mas é um assunto delicado, porque a maior parte do meu público é jovem e não sei se fico tão feliz de saber que tem menina que fica sem dormir para monitorar minha vida, porque são meninas jovens que deveriam estar vivendo suas próprias vidas”, contou Bru.

Ela ainda falou que acha legal que as pessoas tenham um ídolo, mas que a vida pessoal é algo muito privado de cada um. “Me sinto até mal de ver as meninas o dia todo ali. Me pergunto se elas não estudam, não namoram, fico preocupada e tento não incentivar esse fanatismo.”

Bruna ficou superfamosa em 2003, quando estrelou a novela Mulheres Apaixonadas, com apenas 8 aninhos de idade.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close