Bella Thorne revela que foi abusada sexualmente até os seus 14 anos

Durante a entrega do Globo de Ouro, neste domingo, 7, as atrizes vestidas de preto e seus convidados ativistas chamaram a atenção para questões de desigualdade de gênero, desigualdade racial e agressão sexual como parte do movimento Time’s Up, um esforço coordenado para combater o assédio sexual no local de trabalho. Por mais que a atriz Bella Thorne não tenha ido ao evento, ela participou do movimento ao falar sobre sua própria experiência com o abuso sexual e físico quando era criança.

“Eu fui abusada sexualmente e fisicamente crescendo desde o dia em que me lembro até os 14 anos. Quando tive a coragem de trancar minha porta à noite”, escreveu ela no Instagram. “Toda a noite. Esperando que alguém aproveitasse de mim novamente. Mais uma e outra vez eu esperei que ele parasse e, finalmente, isso aconteceu. Mas alguns de nós não são tão sortudos para sair vivo. Por favor, hoje, defenda todas as almas que sofrem abuso. #timesup.”

É corajoso da parte de Thorne compartilhar sua própria história para que ela possa aumentar a conscientização sobre outros que sofrem abuso sexual e físico. Sua bravura em falar não significa, no entanto, que os sobreviventes que escolhem não falar são de alguma forma fracos ou menos corajosos. É importante lembrar que os sobreviventes nunca devem ter que falar sobre suas experiências, a menos que desejem.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close