Bebe Rexha mandou a real sobre fazer dietas: “pizza, cupcake e salgadinhos são melhores”

A cantora Bebe Rexha é gente da gente. Quando esteve no Brasil, ela se jogou na rua com seus fãs, fez questão de conhecer hot points da gastronomia e vida noturna de São Paulo e agora temos mais um motivo para adorar essa musa: através de seu Twitter, a responsável por abrir os shows de Katy Perry por aqui mandou a real sobre fazer dietas – e nós simplesmente estamos nos inspirando nessa lição.

Katy Perry homenageia Marielle Franco durante show no Rio de Janeiro

“Honestamente, pizza, cupcake e salgadinhos são mais saborosos do que estar magra”, escreveu a cantora na rede social. Um tapa na cara de uma sociedade que cada vez mais impõe padrões errados de beleza em tantas mulheres, né?

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ela fala sobre o assunto. No ano passado, ela publicou um vídeo falando sobre ter ganhado peso nos últimos meses. “Eu não estive no Instagram ultimamente porque eu tenho que ser sincera… Eu ganhei algum peso e estava desconfortável em postar fotos. Aí eu pensei… Eu deveria fazer lipo? Isso passou por minha cabeça. E aí, em uma conversa, eu percebi que é um tempo para a naturalidade. Não vou fazer procedimentos estéticos, toda esta besteira está acabada. Vou tentar trabalhar e perder peso por mim mesma.”

Bebe, estamos com você! <3

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close