Bebe Rexha diz que marcas se recusaram a vesti-la para o Grammy por causa de seu tamanho

Foto: Shutterstock

A cantora Bebe Rexha foi indicada ao seu primeiro Grammy da carreira recentemente, mas ao invés de aproveitar cada momento dessa conquista, ela acabou de chateando por uma situação muito chata. A cantora disse que está tendo que lidar com estilistas que se recusam a vesti-la porque ela é “grande demais”. 

Leia também:

Em um vídeo publicado no Instagram, a artista compartilhou um post discutindo sua experiência. Ela diz: “Então eu finalmente fui indicada ao Grammy e é a coisa mais legal de todas. E por muito tempo, artistas vão falar com designers, e eles fazem vestidos personalizados para andar no tapete vermelho, certo?” 

“E eu tive meu time indo atrás de um monte de designers e muitos deles não querem me vestir porque eu sou muito grande”, disse ela. “Então eu não quero usar seus vestidos. Porque isso é loucura. Você está dizendo que todas as mulheres no mundo que são de tamanho oito e acima não são bonitas e não podem usar seus vestidos.” 

“Se você não gosta do meu estilo de moda ou da minha música, é uma coisa. Mas não diga que você não pode vestir alguém que não seja do tamanho de uma mulher magra”, ela escreveu na legenda.

Veja o vídeo:

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close