Assim como “The Big Bang Theory”, 8 séries que deveriam acabar

Após 12 anos, a série The Big Bang Theory será finalizada em 2019, assim como o outro grande sucesso Game of Thrones. É importante dizer que não é porque uma série vai acabar que ela é necessariamente ruim. Saber a hora certa de ser finalizada pode deixar a atração ainda mais memorável do que adicionar temporadas extras and desnecessárias somente por dinheiro e audiência.

Leia também:

Por aqui, a gente te relembra quais são as 8 séries que a gente ama assistir, mas que sabemos que já passou a hora de serem finalizadas.

The Walking Dead

Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, o protagonista da série, já anunciou que não volta para a 10ª temporada – e a gente sabe que quando isso acontece quer dizer que algo está rumando para o fim. As duas últimas temporadas não agradaram aos fãs por sua grande quantidade de mortes e não existem esperanças de que a série trará novidades boas. Que tal preservar a memória e acabar?

Supernatural
Gente, já são nada menos do que 13 temporadas! Sério, a trama era bem legal no começo, mas ninguém aguenta mais ver os irmãos Sam e Dean viajando os Estados Unidos atrás de presenças malignas. Tudo que poderia acontecer já aconteceu e a gente sinceramente não vê um futuro bacana para a série, não.

Suits
Mesmo antes de Meghan Markle deixar o elenco, a série já havia perdido sua finalidade. Sério, você consegue imaginar a trama sem os personagens Harvey e Mike? Talvez uma temporada de despedida não seja uma má ideia, viu!?

Grey’s Anatomy
Queria deixar claro que eu simplesmente amo Grey’s Anatomy e toda a história maravilhosa criada por Shonda Rhimes. Já são 14 temporadas e a atriz Ellen Pompeo revelou que renovou seu contrato por mais dois anos, ou seja, pelo menos até o 16º ano teremos a série. Mas cá entre nós: se acabasse agora, duvido que alguém iria reclamar. Ainda mais agora que Shonda não está mais no comando.

Homeland
A série é, com toda a certeza, uma das melhores que eu já vi. Mas precisamos admitir que nada faz muito sentido depois que a história do Brody acabou. A 6ª temporada foi bem bacana e elogiada, mas a real é que a trama perdeu todo o sentido, além de ter ficado beeem cansativa.

13 Reasons Why
O drama teve uma primeira temporada bem impactante e interessante, e muitos acabaram se surpreendendo quando anunciaram uma sequência. O resultado? Uma segunda temporada arrastada que não adicionou em nada na história de Hannah. Agora que a história da protagonista se encerrou de vez anunciaram um terceiro ano. Me diz: pra quê?

Orange is the new black
Outra série da Netflix que eu amo demais, mas que não vejo sentido algum em ver mais uma temporada. Pra mim, sinceramente, a série acabou no quarto ano. Hoje, já sabemos a razão da prisão de todas as detentas e o que vemos são invenções de novas histórias desnecessárias que só estão ali para garantir a audiência.

Modern Family
Os produtores pretendem encerrar a série na 10ª temporada, porém nada oficial até agora. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Steve Levitan disse que “deixar o público pedindo por mais é uma boa maneira de encerrar a série”. Concordamos, já que a gente não aguenta mais ver os dilemas dessa família moderna. Foi bom? Foi! Mas já deu!

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close