As animações da Disney que ganharão versões com atores de verdade

Os fãs da Disney estão vivendo um verdadeiro sonho. Os estúdios estão lançando versões em live-action, ou seja, com atores de verdade, de praticamente todos os seus clássicos filmes. Sério, as animações que você passou a infância vendo voltarão aos cinemas nos próximos anos em versões ainda mais incríveis. Para você não se perder e aguardar ansiosamente por esses lançamentos, aqui está a lista definitiva com todos eles:

Leia também:

Dumbo

O primeiro teaser do filme já foi divulgado e nele podemos ver que a trama será um pouco mais sombria do que a animação que a gente já conhece. Embora o remake não seja tão colorido quanto o original, ver o Dumbo voar pela primeira vez vai ser de tirar o fôlego e certamente será outro grande sucesso da Disney. Estreia em 29 de março de 2019.

Christopher Robin (Ursinho Pooh) 

Nesta versão nova do ursinho tão amado pela gente, Christopher Robin é um homem de família da classe trabalhadora que perdeu de vista as alegrias da vida. Quando ele encontra seu amigo de infância, Pooh, o brinquedo o ajuda a redescobrir a felicidade. Estreia no dia 3 de agosto.

A Volta de Mary Poppins

Ok, a gente sabe que o filme original não era uma animação de fato, mas é impossível deixar esse longa tão aguardado de fora da lista. Para começar, teremos Emily Blunt como protagonista e Lin Manuel Miranda como o limpador de chaminés Jack. Tenho que dizer, isso soa como um belo par épico. Estreia em janeiro de 2019.

Kim Possible

Vale a versão live-action de um desenho do Disney Channel? Vale, né? O roteiro do filme será produzido pelos criadores da série original, Mark McCorkle e Robert Schooley, e o longa deve estrear diretamente na TV. Queremos pra ontem!

Aladdin

Primeiro, a Disney havia anunciado um filme que mostraria o passado do gênio da lâmpada de Aladdin, porém a ideia acabou ficando de lado. Nesta versão em live-action Guy Ritchie dirigirá o que aconteceu depois dos fatos desse clássico de 1992. A estreia está marcada para maio de 2019.

O Rei Leão

A história de Simba continua sendo o filme de animação tradicional mais bem-sucedido da história. Após o sucesso do musical da Broadway baseado no filme, a Disney anunciou uma versão com atores de verdade. Ainda não sabemos como o diretor Jon Favreau fará para trazer para a realidade um filme em que aparecem só animais, mas estamos curiosos para descobrir. Estreia de 18 de julho de 2019.

Pinóquio

Peter Hedges, roteirista de Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador será o responsável pela história de Pinóquio, ou seja, podemos esperar pra chorar muito vendo o filme. O longa ainda não tem data de estreia, mas estamos ansiosos desde já!

A Dama e o Vagabundo

Já estava na hora de uma das histórias de amor mais clássicas do cinema ganhar uma nova versão, né? A estreia de A Dama e o Vagabundo deve rolar em 2019 e já estamos ansiosos desde já para rever a cena do casal de protagonistas comendo um mesmo espaguete antes de se beijarem. É clássico que fala, né?

Cruella

Claro, você conhece esta mulher que é tão malvada que gosta de sequestrar cachorros para fazer casacos de pele com suas pelugens. Esta adaptação está programada para seguir Cruella em seus primeiros dias, mais ou menos como aconteceu em Malévola. Provavelmente, você terá uma ideia mais completa do que fez Cruella ser tão cruel. Eu mencionei que Emma Stone está praticamente confirmada para estrelar o papel principal? Infelizmente, ainda não existe uma data de estreia marcada.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close