Aqui está tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de “Riverdale”

A terceira temporada de Riverdale está quase entre nós. Os novos episódios estão programados apara estrear no canal CW no dia 10 de outubro e como estamos? Roendo todas as unhas!

Desde a segunda temporada, (e você pode maratonar ela inteira na Netflix ), há tantas perguntas sobre o que está reservado para o futuro dessa série que a gente tanto ama. Tipo, quais membros do elenco estarão retornando? E qual será o grande mistério que todo mundo está tentando resolver? Aqui está tudo o que sabemos até agora:
Veja também: 

Haverão novos personagens?
Riley Keough foi escalada como Laurie Lake, uma garota de fazenda americana que flagra Archie e Jughead depois que eles entram em sua propriedade precisando de abrigo, mas o que começa como uma interação calorosa e possivelmente paqueradora se transforma em uma situação que apresenta mais perigo do que eles poderiam ter imaginado.
Evelyn Evernever e Edgar Evernever também chegarão nos novos episódios. Evelyn será a nova melhor amiga de Betty que pode ter algumas más intenções, enquanto Edgar será o novo guru de Alice.

O vilão
Certamente a gente não viu tudo o que Hiram Lodge é capaz. De acordo com o roteirista Roberto Aguirre-Sacasa, ele ficará ainda mais sombrio na terceira temporada.

“Vimos Hiram como uma figura manipuladora na segunda temporada, mas ele não sujou as mãos. Ele influenciou Archie. Ele influenciou Reggie. Ele capitalizou o amor de Veronica por ele. Mas ele não caiu e se sujou muito na lama”, adiantou à Entertainment Weekly.

A prisão de Archie
O fato de Archie ter sido preso afetará muito o nosso quarteto de protagonistas. “Archie é como a cola que os mantém juntos. Ele é amigo de Jughead, ele é amigo de Betty, ele está namorando Veronica. Jughead e Veronica não necessariamente têm uma amizade. Parece que a amizade deles vem do Archie”, conta Aguirre-Sacasa. “Portanto, a ideia de Archie ser empurrado para uma situação que potencialmente o afasta do quarteto ameaça a integridade do grupo.”

A família de Jughead
Pode ser que a gente finalmente conheça Gladys e Jellybean, a mãe e irmã de Jughead. O que a gente quer saber é se isso abalará o romance do boy…

Muitos flashbacks
Em algum momento da temporada, teremos um flashback que mostrará os protagonistas interpretando os seus pais na adolescência. Aguirre-Sacasa até postou em seu Twitter um cartaz mostrando todos eles reunidos.

Kevin e Moose: novo casal?
Segundo o ator Casey Scott, o casal Kevin e Moose terá algum tipo de relacionamento, mas ainda não dá pra saber se será algo público ou não – a gente torce pra que sim! 

Dark Betty
“A escuridão dentro de Betty sempre será parte de seu caráter, e isso sempre existirá”, conta Aguirre-Sacasa. Ou seja, a personagem não está completamente curada, mesmo após os momentos felizes com Jughead.

Ethel Muggs trará novas revelações
Após sobreviver das garras de Black Hood, Muggs ganhará mais destaque nos novos episódios. “Com certeza veremos mais de Ethel na terceira temporada. Não posso revelar muito, mas ela passará por grandes mudanças. Existe um novo lado dela que os fãs nunca viram. Acho que é uma parte muito interessante da história”, contou a atriz Shannon Purser.

Ansiosos para a nova temporada de Riverdale? 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close