Aqui está tudo o que precisamos saber sobre o romance do Príncipe Harry com Meghan Markle

Cada dia que passa, a gente fica sabendo novos detalhes sobre o casamento do Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle – o fato é que estamos tão ansiosos que parece que iremos na festa. Se você, assim como nós, não vê a hora de ver o vestido de noiva incrí de Markle, ou não sabe absolutamente nada sobre o casal real, aqui está um resumo do relacionamento perfeito entre esses dois maravilhosos. E, é claro, fique ligado para atualizações futuras.

Harry previu a chegada de Meghan DOIS ANOS ANTES!
Você sabia que Harry disse a seus amigos que Meghan era sua “mulher ideal” nada menos do que DOIS ANOS antes de conhecerem?! Algumas fontes dizem que ele teve uma queda pela estrela depois de assistir seu papel como Rachel Zane em Suits. Embora, de acordo com Harry, ele nunca tenha assistido a série de fato.

Eles se conheceram em um encontro às cegas.
Sério, a história de amor deles é tão mágica! Normalmente, os encontros às cegas são super desajeitados e têm de tudo pra dar errado ou ser um mico total, mas esses dois fizeram com que este funcionasse. E como o primeiro encontro foi tão bom, eles planejaram um segundo. O amigo em comum do casal definitivamente sabia o que estava fazendo.

Harry a pediu em casamento da maneira mais inusitada EVER!
Durante sua primeira entrevista oficial, Harry revelou que pediu Meghan em casamento enquanto os dois estavam “tentando assar uma galinha”. Peraí, oi??????

Harry é superprotetor e preocupado com Meghan (oun <3)
Em novembro de 2016, quando o namoro se tornou público, Harry soltou um anúncio oficial que incluía um pedido para que toda a imprensa parasse com “a onda de abuso e assédio”. “Príncipe Harry está preocupado com a segurança da senhorita Markle e está bem desapontado em não poder protege-la. Não é certo que em apenas alguns meses de relacionamento com ele, a senhorita Markle precise ser colocada em meio em uma tempestade turbulenta. Ele sabe que os comentaristas dizem que este é  ‘o preço que ela deve pagar’ e ‘que isto faz parte do jogo’. Ele discorda imensamente. Isso não é um jogo – é a vida dele e a vida dela”, dizia o comunicado.

Eles tiveram a benção da rainha desde o começo
A Rainha Elizabeth apoia o relacionamento desde o começo. De acordo com a US Weekly, a realeza está “adorando ver Harry em um namoro cheio de amor.”

O bolo de casamento deles será de limão
O príncipe Harry e Meghan revelaram recentemente que contrataram a confeiteira Claire Ptak para fazer um bolo de limão para o casamento. Claire administra uma padaria chamada Violet, que fica no leste de Londres, mas vende cupcakes, brownies e outros produtos no estilo americano. Aparentemente, há uma tradição real de comer bolo de frutas em casamentos.

Meghan já escolheu sua dama de honra.
Se você não sabia quem é Jessica Mulroney, você sabe agora. Meghan supostamente pediu a sua melhor amiga (e estilista) para participar do casório. Harry, por outro lado, ainda não pediu a seu irmão para ser seu padrinho.

E a data do casamento? Só pra eu me preparar…
O casamento real acontece no próximo dia 19 de maio. Reserve a data!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close