Aqui está tudo o que já sabemos sobre o primeiro filho de Meghan Markle e Príncipe Harry

Foto: Shutterstock

O bebê real está chegando! O primeiro filho de Meghan Markle e do Príncipe Harry loguinho estará entre nós. Espera-se que o futuro membro da família Sussex chegue na primavera britânica, ou seja, no nosso outono, e a Internet mal pode esperar. Desde que o palácio real anunciou a gravidez de Markle, vários relatos especulando o nome do bebê, sexo e como os futuros pais planejam essa grande mudança de vida começaram a circular na web. 

Leia também:

Reunimos tudo o que já sabemos nessa matéria essencial e avisamos: estejam preparados entre o fim de abril/começo de maio.

1. O nome: Nós não saberemos disso até que Markle dê à luz, mas ela e o Príncipe Harry teriam uma “longa lista” de nomes de bebês. Palpites?

2. O sexo: De acordo com a Us Weekly, Markle e o Príncipe Harry sabem o sexo de seu bebê, mas não estão dizendo ao público em geral. Uma fonte contou à revista que o casal está esperando um menino. 

3. A data de nascimento: o bebê deve chegar no final de abril ou início de maio, segundo fontes que ouviram Markle dizer para membros da realeza.

4. A casa da família: Markle e o Príncipe Harry estão se mudando do Palácio de Kensington para o Frogmore Cottage, que fica nos terrenos do Castelo de Windsor. É lá que planejam criar o filho por enquanto.

5. Onde será o nascimento: Markle pode romper com a nova tradição de dar à luz no Hospital St. Mary, em Londres, que é onde Kate Middleton teve todos os seus três filhos. Um parto em casa pode estar sendo discutido, já que a rainha Elizabeth II teve todos os quatro filhos em casa.

6. Terá alguma babá?: Por enquanto, não. O casal deve contar com a ajuda da mãe de Meghan nesse primeiro momento.

7. Parto natural: Já que Meghan é uma garota da Califórnia e tem uma mãe professora de ioga que prega o mindfulness e a meditação como pilares da vida, não é surpreendente ouvir que ela espera ter um parto natural.

8. Sua criação: Uma fonte contou ao E! que o duque e a duquesa de Sussex “querem uma educação mais diversificada para seu filho” e que “Meghan também deseja que seu filho tenha plena consciência de sua herança americana”. Há rumores de que a Escola Internacional ACS Egham – que oferece um currículo americano e está localizada perto da nova casa do casal – está sendo considerada.

9. Os padrinhos: A melhor amiga de Markle, Jessica Mulroney, é quase uma coisa certa. Alguns dos amigos do príncipe Harry, assim como um primo ou uma tia do lado da família da princesa Diana, provavelmente serão incluídos. Dois nomes que provavelmente não veremos são o do príncipe William e Kate Middleton. “Eles já serão tia e tio!”, disse uma fonte real à Us Weekly. 

10. Educação sem papel de gênero:  Se o bebê Sussex é um menino ou uma menina, fontes dizem que Harry e Meghan não vão impor papéis tradicionais de gênero em seus filhos . “Meghan tem conversado com algumas de suas amigas sobre o nascimento e como ela e Harry planejam criar o bebê. Sua palavra exata era fluida ”, contou a Vanity Fair. “Ela disse que eles planejam criar seus filhos com uma abordagem fluida de gênero e eles não estarão impondo quaisquer estereótipos”. Que mara!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close