Aqui está o segredo da pele incrivelmente brilhante de Beyoncé

Foto: Shutterstock

Definitivamente não há nada que Beyoncé não possa fazer. Coloque uma maratona de shows no Coachella, seguida de uma turnê feita em conjunto com Jay Z e ainda coloque um lançamento surpresa de álbum no meio de tudo isso – isso sem contar que agora ela é mãe de três crianças, né?

Leia também:

Além de tudo isso, Queen B ainda arruma tempo para cuidar da pele e poder apostar em uma maquiagem extremamente mínima and maravilhosa. Em entrevista ao Refinery29, a maquiadora Beyoncé, Francesca Tolot, compartilhou todos os segredos por trás dos visuais da turnê On The Run II e há menos maquiagem envolvida do que você imagina.

“Ela queria que o cabelo e a maquiagem fossem mínimos”, disse Francesca. “Ela se sente muito bem em sua pele. Ela é uma daquelas pessoas que podem usar absolutamente nada, sair e serem fotografadas”. Além disso, Francesca revelou que para a sessão de fotos da turnê , a estrela queria parecer “muito natural, crua e ela mesma”, referindo-se a uma “maquiagem sem maquiagem” parecida com o videoclipe If I Were a Boy. 

“Eu usei um pouco de hidratante, talvez um leve batom em seus lábios, então nada mais”, disse Francesca. “Algumas outras cenas, ela estava cheia de glamour. É a beleza de trabalhar com ela: ela pode ir do glamour extremo para absolutamente nada.”

Ou seja, podemos anotar que o combo da beleza de Bey é um bom hidratante pra pele, óleo corporal e protetor labial. Rainha faz assim, né?

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close