Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Esta sexta, 19, é um dia importante na carreira de Camila Cabello. A cantora está finalmente lançando a sua primeira música solo depois de ter saído do Fifth Harmony, em dezembro do ano passado. O single Crying in the Club é a primeira canção de trabalho do álbum The Hurting, The Healing, The Loving. 

Diplo mostra mais um trechinho de música com Camila Cabello

Lauren Jauregui fala sobre boatos de namoro com Camila Cabello: “Nunca foi real”

Ouça:

Sobre o primeiro trabalho solo, Cabello revelou ser um trabalho que a ajudou curar feridas do passado. “É a história da minha jornada da escuridão para a luz”, revelou no Twitter. “A história por trás do álbum começa na segunda música que você vai ouvir chamada I Have Questions, a qual eu comecei a escrever no banheiro de um hotel durante nossa turnê pouco mais de um ano atrás.”

Cabello continuou dizendo que ela passou por momentos nada felizes no último ano e que escrever era uma forma dela aliviar a pressão. “Eu estava completamente quebrada naquela época. […] Era o tipo de capítulo que você nunca quer ler em voz alta. Não consegui escrever outra música pelos próximos seis meses porque escrever significava que eu tinha que sentir tudo e eu não estava pronta pra isso ainda.”

#vemCC1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.