Aposta: Nick Robinson é a estrela que vai conquistar Hollywood

Impossível assistir Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e não reparar em Nick Robinson, uma das maiores revelações do filme. O ator interpreta Zach Mitchell, o garoto que está visitando o parque ao lado de seu irmão e sobrinho de Claire (Bryce Dallas Howard). Quem viu o filme sabe muito bem o porquê de estarmos chamando Nick de próxima estrela de Hollywood.

Aos 20 anos, Robinson já trabalhou diversas vezes não só no cinema, mas como também na TV. Sua carreira começou no teatro, aos 11 anos, estrelando a peça Fantasmas de Scrooge. O ator se destacou tanto nos palcos que não demorou muito para ganhar seu primeiro papel na TV.

nick

Foi em 2009 que o rapaz entrou para o elenco de Melissa & Joey, famosa série do Disney Channel, além de participar do filme Inimigos de Infância, ao lado de Zendaya e Bella Thorne. O primeiro protagonista chegou em 2013 com o filme Os Reis do Verão. 

Tamanho talento foi reconhecido, até que Nick foi convidado para participar de Jurassic World ao lado de estrelas como Chris Pratt. E não para por aí, não! O cara será protagonista do filme Being Charlie, previsto para esse ano e em 2016 atuará com Chloe Moretz no longa de ficção científica A Quinta Onda, que promete ter uma pegada de Jogos Vorazes. Ufa!

Nick-Robinson-in-Jurassic-W

Isso quer dizer que veremos muito Nick Robinson por aí, gente! Já podemos dizer que ele pode ser o novo Ansel Elgort e se tornar o queridinho de Hollywood. Sim, né? <3

 

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close