Aposta: Millie Bobby Brown, a Onze, de “Stranger Things”

Com apenas 12 anos de idade, Millie Bobby Brown já é uma estrela. Ela é protagonista de Stranger Things, nova série do Netflix que está causando nas redes sociais. A jovem é tão incrível e tem um talento tão notável desde tão cedo que ela merece ser a nossa aposta da semana, né?

Millie nasceu em Barcelona, na Espanha, e seu mudou com os seus pais para Orlando, nos EUA, com 7 anos. Lá, ela foi descoberta por um caçador de talentos e estreou na TV em 2013 na série Era Uma Vez no País das Maravilhas. Logo depois, ela passou por Modern Family Grey’s Anatomy, até ser escalada para Stranger Things. 

stranger-things.1.4.1091000.64

E pensa que foi fácil pra ela entrar de cabeça no papel da Onze? “Foi muito complicado pois meus trabalhos passados tiveram muitos diálogos,o que também era difícil mas falar é muito mais fácil. Conseguir expressar tudo pelo rosto é difícil no começo, mas fiquei tão intrigada e envolvida com minha personagem que apenas sabia o que ela faria e não faria”, contou à Vulture.

stranger-things.1.8.2194000.38

Outro ponto: Bobby é uma GRANDE fã dos anos 80 – mesmo tendo apenas 12 anos. Na mesma entrevista, ela falou que adora que Stranger Things faça tantas referências a década. “Acredito que seja a liberdade pois eles tinham muito na época e hoje em dia eu não tenho tanto assim. Não consigo sair sem minha mãe do lado, e isso é estranho pois meus pais vivem me falando como era: ‘Andávamos de bicicleta e íamos até as lojas pra comprar leite’ e eu penso que eles nunca deixariam eu fazer isso hoje em dia.”

Anota o nome dessa girl: você ainda vai ouvir falar MUITO nela.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close