Após sofrer com o bullying, esse menino de 11 anos ganha dinheiro dando conselhos no metrô

Um garotinho nova-iorquino chamado Ciro Ortiz é um novo exemplo de como dar a rasteira no bullying e superar essa situação tão chatinha de uma vez por todas. O jovem de apenas 11 anos enfrentou momentos muito difíceis em sua escola com a tiração de sarro vinda dos colegas, mas encontrou nesse problema um jeito de ganhar dinheiro de uma forma muito bacana, viu!?

ciro

Ortiz conta ao site Upworth que as agressões no colégio o ajudaram a ser uma pessoa melhor e a dividir sua experiência com outras pessoas. “Eu não vou me esforçar para ser alguém que não sou”, disse à publicação. “Acho que sou sábio o suficiente para dar conselhos.” E é assim que ele fatura uma graninha: dando conselhos por apenas 2 dólares no metrô de Nova York. Que legal!

Os conselhos são dados aos domingos, único dia da semana que o garotinho arma uma barraca na estações, e se propõe a ouvir a aconselhar as pessoas sobre os mais variados assuntos: vida profissional, namoro, problemas em casa… Fofo, né?

ciro-2

O mais legal de tudo é que toda renda arrecadada com a ação, Ortiz destina a crianças de sua escola que não têm dinheiro para comprar um lanche. Que exemplo, gente!

E aqui está o MELHOR conselho que o jovenzinho já deu: “Quando você foi trazido ao mundo, veio de alguém que já te ama. Pense nisso.” Anotou?

 

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close