Após overdose, Demi Lovato concorda em ir para clínica de reabilitação

Após sofrer uma overdose que a deixou entre a vida e a morte, Demi Lovato concordou em ir para a clínica de reabilitação receber tratamento, segundo o TMZ. “Ela concordou em ir para a rehab. Demi pode deixar o hospital a qualquer momento e assim que deixar o Cedars-Sinai Medical Center, ela irá direto para a reabilitação”, disse uma fonte.

Leia também:

Ainda segundo o portal, a situação de Demi é tão crítica que pelo menos um membro de sua equipe ameaçou se demitir caso a cantora não se internasse em uma clínica.

Uma outra fonte contou a publicação que foi uma assistente da cantora que a encontrou inconsciente – e achou que ela já estava morta. “A assistente de Demi estava gritando: ‘Ela está morta!'”, disse o site. “Nos disseram que o guarda-costas correu para o lado de Demi e parecia que ela não estava respirando. Nossas fontes dizem que havia sangue em seu travesseiro. Um sinal sinistro, porque é evidência de hemorragia. Parece que também houve vômito e suas vias aéreas podem estar entupidas.

Segundo paramédicos, a cantora sofreu a overdose após uma festa que durou mais de 12 horas em sua casa. Ela foi encontrada desacordada. Uma das pessoas presentes sabia que isso poderia acontecer a qualquer momento e reanimou a diva com Narcan, uma droga usada para reverter os efeitos da overdose.

“Eles mantinham o Narcan em mãos para situações assim – estavam preparados para isso”, continuou a fonte. “A Demi usava a criatividade e descobria jeitos escondidos para conseguir drogas, porque sua equipe e aqueles que realmente se importam com ela ficavam bastante de olho.”

Ao longo dos anos, Lovato tem sido muito aberta sobre suas dificuldades com o vício e sobre a sua saúde mental, especialmente em seu documentário, Demi Lovato: Simply Complicated, lançado no ano passado. Em março passado, ela comemorou seis anos de sobriedade, marcando a ocasião com um post no Twitter. Mas no final de junho, Lovato lançou uma música chamada Sober, onde as letras parecem referenciar a recaída. Ela canta: “Sinto muito por não estar mais sóbria. Sinto muito que estou aqui de novo / prometo que vou conseguir ajuda / Não foi minha intenção / sinto muito por mim mesma.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close