Anitta revela que encerrará sua carreira em “cinco ou seis anos”

Em um dos momentos mais gloriosos de sua carreira, Anitta revelou que pretende se dedicar a outros projetos no futuro, o que pode acarretar no fim de sua trajetória como cantora.

Leia também:

Em entrevista para o site espanhol Shangay, ela disse que pretende encerrar os trabalhos em “cinco ou seis anos”. A artista disse que não pretende seguir cantando sua vida toda. “Esta profissão cansa muito: muitas viagens, muita divulgação… Eu não faço nenhum trabalho pela metade, coloco toda minha energia”, revelou.

Apesar de deixar de cantar, a artista disse que pretende seguir o trabalho em outras áreas, além de construir uma família e ter filhos. “Vou trabalhar como empresária, também sou uma mulher de negócios e, no Brasil, me dedico a outros artistas. Vou potencializar essa parte.”

“Não entendo que comparem continuamente os feitos de artistas com mais de 40 anos com os de outras mais jovens. Se eu noto a diferença na energia que eu tinha com 20 anos para agora, que tenho 26, imagine quando eu tiver 40”, continuou.

Vale lembrar que Anitta acabou de lançar seu novo álbum, Kisses, cantado em espanhol, inglês e português.

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close