Anitta fala sobre parceria com Dua Lipa: “Estamos conversando”

É dominação mundial que fala? A diva Anitta deu uma entrevista para a Rolling Stone americana dando alguns detalhes sobre seus próximos passos na carreira internacional. Segundo ela, parcerias com Pharrell Willians, Rita Ora e Dua Lipa estão sendo planejadas.

Leia também:

“Eu estive no estúdio com Pharrell e Rita Ora, e também falei com Dua Lipa. Para mim, ao fazer uma colaboração, é tudo uma questão de química e se você acha que o estilo do outro combina com quem você é. Mas, agora, quero mostrar mais de mim, que posso fazer algo sozinha e revelar minha personalidade sozinha. Este ano, vou trabalhar mais em inglês, mas primeiro quero me consolidar na indústria espanhola”, contou.

A cantora também adiantou que o seu próximo clipe, da música Veneno será bapho. Em uma das cenas, ela aparecerá coberta de cobras.

Sobre o single mais recente, Medicina, ela disse que optou por não ter letra no refrão para que pessoas do mundo inteiro pudessem cantar, independe da língua. “Você não escolhe quem será seu público. Não importa se você é rico ou não, se você é bonito ou não, ou se você é uma criança ou um adulto. Música é algo que todos podem apreciar. É por isso que o refrão de ‘Medicina’ não tem letras, o que diz ‘Ta-ta-ta-ta-ra-ta-ta-ta-ra-ra’. Todos podem cantar. Essa foi a minha ideia, ter crianças de todo o mundo cantando. As crianças são o futuro e eu tentei reunir o maior número de culturas que pude, cantando a mesma coisa.”

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close