Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O aguardado clipe de Vai Malandra, próximo lançamento de Anitta, se envolveu em uma polêmica recentemente. Gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, o vídeo foi dirigido por Terry Richardson, renomado diretor de fotografia americano que foi acusado de abuso sexual nas últimas semanas. Imediatamente, Terry foi cortado de futuros trabalhos com grandes revistas internacionais.

Anitta rainha do cassino está poderosíssima no clipe de “Downtown”, parceria com J Balvin

Procurada pelo jornal Extra, a diva brasileira revelou que o fato não a impedirá de lançar o clipe tão aguardado. “Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson, solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito”, disse Anitta. “Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer.”

A cantora continuou dizendo que manterá sua promessa de lançar o vídeo pelos fãs. ” Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante. Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem”, finalizou.

Após ser acusado de assédio sexual, Terry foi retirado de editoriais de grandes publicações, como Vogue e Vanity Fair. Marcas como Bulgari, Valentino e Diesel também cancelaram trabalhos com o diretor.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.