Anitta exibe celulites reais no clipe de “Vai Malandra” – e isso é TÃO importante!

Anitta lançou nesta segunda, 18, o clipe que simplesmente parou a internet. Gravado no Morro do Vidigal, no Rio, Vai Malandra contou com a diva dançando e rebolando em cima de uma mesa de bilhar, na laje de uma casa e em uma piscina improvisada na caçamba de um caminhão. Tudo isso foi maravilhoso, porém não chega nem perto da melhor iniciativa da cantora no vídeo.

Anitta rainha do cassino está poderosíssima no clipe de “Downtown”, parceria com J Balvin

Nos primeiros segundos de clipe, Anitta aparecendo andando com um shorts bem curtinho, onde deixou algumas marcas na pele em evidência. A diva fez questão de exibir as celulites na coxa e exigiu que isso não fosse cortado da edição final. “Eu falei: ‘Deixa a celulite aí’. Vou lá me preocupar com isso? Não precisa, não”, contou em entrevista durante uma live no YouTube. “Me entregaram uma edição limpinha do clipe e eu disse que queria sujinha.”

A iniciativa de Anitta é maravilhosa. É comum ver as mulheres se preocupando com suas marcas na pele e se sacrificando em dietas mirabolantes para perder peso. Saiba que, assim como Anitta ou qualquer outra garota, é normal ter marquinhas na pele que te tornem única – e você não precisa se envergonhar delas em momento algum da vida. Pode sair por aí exibindo o que é seu com o maior orgulho – com direito a dancinha em cima da mesa de bilhar, tá?

Dito isso, dá o play no vídeo e sai dançando:

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close