Anitta é a primeira atração confirmada do Rock in Rio 2019

Depois de toda a polêmica envolvendo a presença de Anitta no Rock in Rio esse ano, a produção do festival confirmou a presença da cantora para suas próximas duas edições: em Lisboa, em 2018, e no Rio de Janeiro, em 2019.

Anitta rainha do cassino está poderosíssima no clipe de “Downtown”, parceria com J Balvin

Em Portugal, Anitta dividirá o Palco Mundo com Bruno Mars e Demi Lovato no dia 24 de junho do ano que vem. Além deles, a banda Muse também está confirmada no festival, no dia 23.

Vale lembrar que Anitta até chegou a ser convidada para cantar esse ano, porém foi lhe pedida para deixar a parte funk fora de seu show. “Sim, o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou”, disse a cantora. “Também acho que não seria justo com meu público e com a série de pessoas que dependem do funk, com o qual me comprometi a levantar a bandeira e ajudar a crescer da maneira que o mesmo fez comigo. Mas tudo é conversável. Se eu puder fazer um show autêntico como todo artista faz, vou adorar fazer Rock in Rio no Rio ou em qualquer lugar do mundo.”

Só sei que já estou contando os dias pra ver a Anitta rebolando no palco do Rock in Rio.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close