Alok faz desabafo após perder primeiro filho: “Sentimento de pai permanece”

O DJ e produtor Alok revelou neste domingo, 13, que a sua namorada, Romana Novais, perdeu o filho que o casal esperava após sete semanas de gestação. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista após sua participação no programa Agora é com Datena. 

Em seu Instagram, Alok fez um post emocionante sobre o atual e delicado momento da vida do casal. “Essa é a primeira vez que me manifesto em relação à notícia que vazou, de que eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta, Romana… Feliz Dia das Mães, minha guerreira. Te amo.”

A post shared by Alok Petrillo (@alok) on

Durante sua participação no programa de Datena, o DJ surgiu visivelmente abalado e disse que talvez não conseguiria se apresentar. “Ele veio para cá em um dia difícil, a gente não vai nem comentar isso. Ele está vivendo um dia não muito legal. O fato de você estar aqui para cumprir um compromisso profissional já nos deixa muito felizes, se você quiser tentar eu ficaria muito feliz. Se você não tiver condições, pode parar no meio, fazer o que você quiser, porque eu respeito muito o momento de cada ser humano”, afirmou Datena.

Muita força e luz para o casal nesse momento tão delicado. <3

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close