Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estamos chocados!

Adele cancelou os últimos dois shows de sua turnê mundial por conta de um problema de saúde. As apresentações iriam acontecer neste final de semana no Wembley Stadium, em Londres.

A cantora publicou um texto no Twitter explicando os motivos dos cancelamentos, e segundo ela, um problema nas cordas vocais é a causa do rompimento da turnê.

Confira um trecho do comunicado (em português):
“Não sei nem como começar isso. As últimas duas noites em Wembley foram os maiores e melhores shows da minha vida. Voltar pra casa com tamanha reação após tanto tempo fora fazendo algo que nunca pensei que conseguiria fazer, mas fiz, foi incrível pra mim. No entanto, eu lutei vocalmente em ambas as noites. Tive de me esforçar muito mais do que normalmente faço. Me sentia como se tivesse de constantemente limpar minha garganta, especialmente ontem. Fui visitar meu doutor de garganta nesta tarde porque minha voz não saia. Estou escrevendo isso após ter acabado de tomar a decisão, então não tenho mais nenhuma informação, mas claro que vamos ressarcir o valor dos ingressos caso não consigamos remarcar os shows. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias. Me desculpem. Estou devastada. Sinto muito. Eu amo vocês. Sinto muito, me perdoem””

As apresentações iriam arrecadar fundos para as vítimas do incêndio que destruiu a Grenfell Tower, na capital britânica, cidade natal de Adele.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.