A declaração de Charlize Theron sobre ter uma filha transgênero é poderosa

Foto: Shutterstock

A atriz Charlize Theron deu um exemplo de tolerância e respeito ao falar sobre sua filha transgênero. Em entrevista ao Daily Mail, ela contou que Jackson, de 7 anos, se identifica com o gênero feminino desde os 3.

Leia também:

“Sim, eu pensei que ela era um menino também. Até que ela olhou para mim aos três anos e disse: ‘Eu não sou um menino!'”, disse Theron. “Eu tenho duas filhas lindas que, como qualquer outra mãe, quero proteger e ver prosperar. Eles vieram ao mundo exatamente como são e ambos se encontram enquanto crescem, isso não é algo que eu deva decidir.”

Há anos, Charlize é questionada sobre o motivo de permitir que Jackson saia em público usando saias e vestidos, peças consideradas femininas. “Meu trabalho como mãe é celebrá-los e amá-los e ter certeza de que eles têm tudo de que precisam para ser o que querem ser. Farei tudo que estiver ao meu alcance para que meus filhos tenham esse direito e sejam protegidos.”

Nascida na África do Sul, Charlize conta que a maneira como ela educa os seus filhos tem muito a ver com a sua criação. “Cresci onde as pessoas viviam com meias verdades, sussurros e mentiras, e ninguém se atrevia a dizer nada de frente. E fui criada especificamente para não ser assim. Minha mãe me ensinou a levantar a voz.”

Que maravilhosa, né? Que Charlize sirva de exemplo pra muita gente!

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close