6 documentários incríveis para ver JÁ na Netflix

Além das séries e filmes incríveis, a Netflix possui uma lista extensa de documentários tem-que-assistir. Tem registros de bastidores da vida de artistas que a gente adora, histórias tensas sobre mistérios mal resolvidos, sobre as complicações na vida de qualquer casal… Role a página pra baixo e veja nossa lista. Spoiler: todos eles são mara!

Leia também:

Audrie & Daisy
O documentário fala sobre os casos de agressão sexual de duas jovens mulheres: Audrie Pott, que cometeu suicídio após o ataque, e Daisy Coleman. As tramas são de partir o coração, e o que as cenas apresentam são essenciais para falarmos mais abertamente sobre a cultura do estupro.

Homecoming: A Film by Beyoncé
O show de Beyoncé no Coachella em 2018 foi icônico. Agora ela nos presenteou com um documentário empoderador e emocional que leva os espectadores aos bastidores de como foi se preparar para a performance. Se você é um fã de Bey considere assistir ao doc um item obrigatório. 

 

Gaga: Five Foot Two
Assim como o documentário de Beyoncé é item obrigatório para os fãs de música pop, Five Foot Two é outra atração da Netflix que merece ser visto, principalmente por fãs de Lady Gaga. No doc, a cantora prepara o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, Joanne, e aquece os motores para o Super Bowl de 2017. 

What Happened, Miss Simone?
Um dos mais poderosos documentários sobre música na Netflix, o filme explora a vida e carreira de Nina Simone. Gravações inéditas, imagens raras de arquivo e músicas populares icônicas contam a história da lendária cantora e ativista. 

Our Planet
O doc mostra a biodiversidade que este maravilhoso planeta tem a oferecer. Foi criado a partir dos esforços de uma equipe de 600 membros que trabalhou por mais de 3.500 dias de filmagem em 50 países. Certamente nos inspira demais a preservar o mundo em que vivemos.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close