5 séries para assistir se você ama “Game of Thrones”

Estamos oficialmente em um período de seca esperando pela nova temporada de Game of Thrones, que deve chegar até nós em 2019. Enquanto você espera pelo retorno de sua série favorita, vale mergulhar em outras histórias tão legais e envolventes que mostrem os mesmos elementos de GoT. Adicione já essas séries na sua lista de prioridades o mais rápido possível:

Leia também:
Sophie Turner adianta detalhes de nova temporada de Game of Thrones
Produtores de “Game of Thrones” estão trabalhando em uma nova série

Vikings
Já renovada para uma quinta temporada, a série tem elementos bem parecidos com Game of Thrones, como drama, violência até uma pitada de humor e romance. A trama é tão envolvente e cativante quando GoT e, com certeza, vale colocar na sua lista.

Reign
A trama é baseada na vida de Mary Stuart, rainha da Escócia. Adelaide Kane interpreta a monarca que vive entre as intrigas políticas e escândalos sexuais da corte francesa do século 16, bem retratada com cenários e figurinos deslumbrantes. A trilha sonora também é um espetáculo a parte. 

Spartacus
Esta é uma das que mais se parecem com GoT dessa lista. A história é focada em Espártaco, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Uma maratona no próximo fim de semana cairia bem, hein!?

Outlander
A série é uma adaptação da saga literária de Diana Gabaldon. Claire é uma enfermeira inglesa dos anos 1940 que viaja no tempo e vai parar na Escócia do século 18. Lá, ela se apaixona pelo guerreiro Jamie (Sam Heughan).

The Last Kingdom
Imagina uma Game of Thrones sem dragões e fantasia. Em uma mistura de heroísmo, política, religião, coragem, amor, lealdade, e a eterna busca por identidade, a atração mistura figuras reais que fazem parte da História com eventos e personagens fictícios.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close