5 maneiras de como deixar o seu moletom muito mais cool

Faz tempo que o moletom deixou de ser uma peça da preguiça para se tornar um dos maiores hits do streetstyle. Entra inverno, sai inverno, a blusa quentinha e confortável foi ganhando diferentes versões, estampas e shapes e caiu no gosto das fashionistas. O mais legal é que existem maneiras de deixá-lo bem mais estiloso, tornando o seu look mais cool. Quer ver só? A Consultora de Imagem e Estilo Mariana Aguiar ajuda a gente a sair por aí arrasando com o moletom:

Leia também:

Acessórios
Pode parecer bobagem, mas o moletom, por ser um tecido muito casual, requer acessórios mais elaborados, que vão trazer mais estilo e aquele ar mais arrumado para a peça. Vale até ir pra aquele reunião de trabalho com um máxicolar pendurado, viu!?

Moletom + saia
Usar a peça com vestidos longos, saias lápis, curtas ou na altura dos tornozelos trazem às composições looks mais descontraídos, porém super possíveis de usá-los para encontrar as amigas, date com o boy/girl, reunião de trabalho… Quando a saia for volumosa, use moletons mais justos em cima, assim deixará a composição mais feminina e estilosa.

Moletom + salto
E quem disse que moletom só usa com tênis? Essa ideia já está em baixa e a peça quando combinada com sapatos de salto, deixam o look mais chique, poderoso, e traz um ar de sofisticação, inclusive adequado para um dia de trabalho e por que não para uma ocasião especial?

Sobreposições
As sobreposições ficam super interessantes e é perfeita para os dias de meia estação. Para criar um look informal, pode-se usar uma jaqueta de couro por cima do moletom, já para um look mais formal, a dica é usar o moletom por baixo do blazer. Em ambas composições a peça coringa trará o conforto e a sobreposição te deixará ainda mais elegante.

Oversized
Que tal transformar o moletom em peça única do look? Dá pra usar o casaco como vestido por cima de uma meia fina quando ele vier em tamanho GG. Ah, um truque de styling incrível pra usar na balada: moletom oversized + bota over the knee, aquelas que sobem e ficam acima do joelho, sabe? Truque infalível!

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close