5 cortes de cabelo que vão ser tendência no outono/inverno

Pode admitir: mudou a estação e já bate aquela vontade louca de mudar o visual, né? A gente te entende. Se já surgiu aquela vontadezinha de inovar no visual, anota aí: a temporada vai pedir cabelos bem naturais, dando destaque para a textura e o movimento dos próprios fios. E apesar de deixar de ser unanimidade no último ano, o cabelão voltará com tudo, desta vez cortado em camadas, o que pode dar um update em seu big hair se você não quiser cortar.

9 passos para secar o cabelo corretamente

Agora, vem ver o top 5 cortes que serão hit na próxima estação e pode mostrar tudinho para o seu cabeleireiro, tá!?

Blunt cut
O Blunt Cut é nada mais do que o corte reto. “Além de estar super em alta este ano, esse corte permite renovar o visual deixando moderno, bonito e sofisticado, mas sem mexer muito no formato dos fios, estilo minimalista. A dica é apostar na base reta com os fios ‘desconectados’ dando um visual mais ‘fresh'”, revela Thereza Martins, cabeleireira e consultora da AMT Assessoria de Beleza.

Blunt cut bob by me Dede the bosss herself 💕

A post shared by DEDE (@bosss_hair) on

Long bob
Já tão conhecido e queridinho, o corte feito um pouco abaixo dos ombros ganha mais textura na estação. Para conseguir o efeito, aposte nos shampoo seco ou faça uso do spray de sal ou pós para dar volume. Se o seu rosto for redondo, vale apostar em uma franja lateral e deixar a risca do cabelo mais para a lateral. Fica mara!

Morning 🦁

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Tigela
Alerta de visual oitentista que está voltando com tudo. “Com formato arredondado, o corte agora é ainda mais curtinho”, conta Thereza. “Ele pode aparecer na altura das orelhas ou um pouco acima do queixo – tudo depende do estilo e formato de rosto. Uma dica interessante é apostar no ombré hair que deixará o corte mais moderno.”

:-0 😐

A post shared by Monica Joy (@monicasmellow) on

Longo natural
“O corte é chamado de longo natural porque dá impressão que o comprimento está sem um corte definido, dando movimento aos fios e facilitando o caimento natural de cada cabelo”, aponta a cabeleireira. Dica amiga: use com o cabelo divido ao meio, pois a aparência ficará ainda mais natural. Vale adicionar umas ondas nas pontas também, viu!?

Midi bob
Além do long bob, o midi bob também é um dos destaques da temporada. “É ideal para as mulheres que não querem mudar tanto a aparência. Os fios são cortados pouco abaixo dos ombros, indicados para rostos de formato quadrado.”

E aí, decidiu qual será o seu corte? Conta pra gente!

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close