5 comédias românticas que você verá nos cinemas ainda em 2018

Atenção, românticos de plantão: há uma tonelada de comédias do gênero chegando aos cinemas ainda em 2018. Como em qualquer outro ano da última década, as telonas foram tomadas por épicos super-heróis e suas sequêcias, mas se você está procurando por alguns filmes que são um pouco menores no quesito bilheteria, mas grandes no coração, temos a lista certa. Aqui estão as comédias românticas que vão estrear ainda este ano:

Leia também:

Nasce uma Estrela
Apesar de pegar muito leve na comédia, o filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper mostra uma relação amorosa entre um ídolo do rock com uma jovem cantora super talentosa – interpretada por Gaga. Prepare-se para se apaixonar por esse casal e por essa trama apaixonante. Estreia dia 5 de outubro.

Juliet, Naked
Rose Byrne, Ethan Hawke e Chris O’Dowd protagonizam esta doce adaptação do romance escrito por Nick Hornby. Na trama, Byrne estrela uma mulher farta de seu namorado de longa data (O’Dowd), que por acaso é obcecado pelo misterioso rockstar Tucker Crowe (Hawke). Quando ela acaba tendo um encontro on-line casual com o músico, o relacionamento com o astro pode ser levado a um outro nível. Estreia dia 17 de agosto.

Destination Wedding
Alerta de dois astros dos anos 90 reunidos novamente. O longa acompanha o inusitado encontro de Frank e Lindsay, dois visitantes indesejados de um casamento. No meio do evento, eles acabam desenvolvendo um forte laço. Porém, para conseguir dar o pontapé inicial neste relacionamento, terão que trocar os traumas de suas experiências passadas pela esperança de um novo amor. Estreia dia 31 de agosto.

Podres de Rico
Uma mistura de A Sogra com O Diabo Veste Prada não teria como dar errado. Na história, Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas. Estreia dia 1 de novembro.

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo
Se estamos surtando com essa sequência maravilhosa? Óbvio! Ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, parceria com as amigas Tanya e Rosie. Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill. Estreia dia 19 de julho. 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close