Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No mês passado, Orlando Bloom e Katy Perry anunciaram sua separação após 10 meses de namoro, e desde então eles deram uma grande lição de como superar o término e ainda conseguir ser amiga do ex. “Vocês ainda podem ser amigos e amar seus ex-parceiros, ninguém é uma vítima ou um vilão”, falou a cantora em um post nas redes sociais. O ex-casal provou sua filosofia nas últimas semanas, e Orlando até falou recentemente, explicando que eles ainda são amigos e que não há absolutamente nenhum ressentimento. Maravilhosos, sim ou claro!?

John Mayer admite que nova música fala sobre Katy Perry

E parece que agora o ator está seguindo a vida com outra diva que a gente adora. Uma fonte da revista People afirmou que Orlando e Nina Dobrev estão engatando um relacionamento agora. “Eles se conhecem há algum tempo. Recentemente, eles andam saindo como mais do que amigos”, disse a publicação. A revista ainda revela que os dois foram juntos ao Coachella, neste fim de semana.

Por enquanto nada está confirmado e não podemos afirmar nada até que algum dos dois se pronuncie, mas enquanto isso vamos continuar admirando Katy e Orlando por provarem que as separações não precisam significar uma terceira guerra mundial, né, mores!?

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.