“13 Reasons Why”: cachorrinhos eram usados como terapia para ajudar atores a passarem por cenas difíceis

Se você já viu qualquer episódio de 13 Reasons Whydeve saber que a novidade da Netflix trata de alguns problemas sérios, como suicídio adolescente, abuso sexual e bullying. Como um espectador, pode ser forte ver algumas cenas, assim como foi bastante intenso para os atores lidarem com a trama no dia a dia.

Afinal, vai rolar uma segunda temporada de “13 Reasons Why”?

Como a história tinha um conteúdo emocional muito pesado, a produção da série resolveu todo o pesar no set de filmagens de uma maneira muito maravilhosa: trazendo cachorrinhos fofos para fazer companhia para o elenco. <3 De acordo com o Registro de Cães dos Estados Unidos, esses “cães de terapia são cães que são usados ​​para trazer conforto e alegria para aqueles que estão doentes ou em condições precárias. Muitas pessoas são capazes de se conectar com os cães e sentir o amor que eles fornecem.” Ou seja, melhor maneira de resolver todos os problemas que uma história tão impactante pode trazer, né?

Para Katherine Langford, que interpreta Hannah Baker, isso era mais do que importante. Ela teve algumas das cenas mais intensas da série, e admite que houve momentos bem desafiantes durante a filmagem. “Há uma cena que fazemos no episódio 12 que é fisicamente difícil de fazer”, contou ao PopSugar. “Só depois de ter filmado a série que eu parei e falei ‘uau, nós realmente lidamos com algumas coisas realmente pesadas’. Estou realmente orgulhosa de como lidamos com isso, porque nós não nos esquivamos disso.”

Saber disso só nos dá ainda mais vontade de ver a série, né? 13 Reasons Why já está disponível na Netflix.

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close