Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O ator Brandon Flynn, o Justin Foley de 13 Reasons Why se assumiu homossexual em um emocionante post publicado em sua conta no Instagram. Na postagem, o astro ainda denunciou casos de homofobia em seu país natal, Austrália.

“13 Reasons Why”: segunda temporada será “empoderadora”, garante Selena Gomez

O astro viu uma faixa protestando contra a possível aceitação do casamento gay no país e reagiu – a Austrália fará um referendo sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo nas próximas semanas. “Acabei de ver a mensagem ‘vote não’ no céu de Sidney. Obrigado a quem quer que seja por levantar dinheiro e contratar um avião para escrever sua falta de apoio nas nuvens. Espero que seu ódio e sua falta de entendimento passem”, escreveu.

“Muitos dos meus amigos foram jogados para fora de suas casas, mantidos no armário, agredidos, mortos, ridicularizados por igreja e estado, internados… e você está assustado que, se votarmos sim, você não vai poder mostrar o seu ódio por nós”, continuou Brandon. “F*da-se isso. Estivemos assustados nossa vida inteira graças aos estigmas que nos cercam, estigmas colocados pelas mesmas pessoas que voaram aquele avião em Sidney.”

Maravilhoso! E não poderíamos estar mais orgulhosos dele! <3

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.