10 regras que Meghan Markle terá que seguir ao entrar para a família real

Pode não parecer, mas se tornar uma princesa ou ganhar um título dentro da família real pode trazer algumas consequências nem sempre tão legais assim. Meghan Markle, que se casa com o Príncipe Harry no próximo dia 19 de maio, que o diga. A atriz americana vai ter que aderir às regras impostas pela realeza assim que subir ao altar e trocar alianças com o amado. Aqui, a gente te conta quais são 10 das muuuuuitas obrigações que Markle terá de agora em diante. Se liga só:

Leia também:

1- Adeus, redes sociais!
Desde janeiro, Maghan desativou o seus perfis no Twitter, Facebook e Instagram. Acontece que quem faz parte da família real não pode ter a sua própria conta na internet. As únicas que ela poderá ter de agora em diante são aquelas ligadas e aprovadas pelo Palácio de Kensington.

2- Ela não pode mais cruzar as pernas
A partir de agora, Meghan também não pode cruzar as pernas em público. Quando estiver sentada em eventos da família real, deve manter os joelhos sempre juntos, podendo cruzar apenas o tornozelo. A pose é chamada de “inclinação da duquesa”.

3- Ela terá que abrir mão de alguns alimentos
Algumas iguarias como marisco, massas, molhos vermelhos e alimentos muito apimentados estão proibidos no cardápio da família real – tudo para evitar intoxicações alimentares.

4- Ela deverá ter cuidado com o seu posicionamento político
Desde 2011, Meghan se declara feminista e era comum ela dizer que se sentia orgulhosa de suas origens negras pelo lado da mãe. Porém, como está representando a realeza britânica, existirá uma norma na qual ninguém deverá dar sua opinião pessoal sobre assuntos muito polêmicos.

5- Ela deverá seguir as ordens da Rainha na hora do almoço e jantar
Diariamente, a família real deve se reunir para o almoço e janta. Porém, é a Rainha Elizabeth II que determina a hora que eles devem parar de comer. Por exemplo, a hora que ela largar os seus talheres na mesa, todos devem fazer o mesmo, independente de terem terminado ou não. Ouch!

6- Adeus, carreira de atriz
Após atuar em sete temporadas de Suits, Meghan deverá largar a sua carreira na TV e no cinema. Acontece que, ao entrar para a família real, você deve abdicar qualquer outro cargo que tenha para se dedicar integralmente às atividades da monarquia.

7- Sem demonstrações de afeto em público
Andar abraçada ou de mãos dadas com Harry em público? Nada disso! Meghan terá que andar sempre dois passos atrás do marido e o choro na presença de outras pessoas também é proibido. Mas, gente…

8- Ela está proibida de usar esmaltes escuros
As regras da monarquia ditam que as mulheres devem aparecer em público com as unhas pintadas em esmalte bem clarinho ou ao natural. Os nobres acreditam que unhas falsas ou pintadas de cores fortes são vulgares. O mesmo serve para os lábios.

9- Nada de selfies e autógrafos
Por uma questão de segurança, selfies e autógrafos a populares são proibidos. A assinatura dos membros da família real são consideras super valiosas, portanto Meghan não deverá assinar nada que não seja permitido. Harry chegou a ser repreendido quando assinou o gesso de uma garota com o braço fraturado.

10- Ela deverá usar apenas clutches
Segundo especialistas da monarquia britânica, mulheres da família real devem comparecer a eventos segurando clutches – nada de bolsas no ombro ou a tiracolo. Esse tipo de acessório evitaria apertos de mão durante compromissos oficiais da família real.

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close