10 perfis de garotas inspiradoras para você seguir no Instagram

Nada melhor do que abrir o seu feed do Instagram e se deparar com cliques e mensagens inspiradoras sobre aceitação do nosso corpo e de quem nós realmente somos, né? Empoderar meninas é o forte dessas garotas que a gente te apresenta aqui. Reunimos dez influencers que possuem perfis repletos de representatividade e que mostram que a “perfeição” vai muito além de um corpo ou personalidade padrão.

Leia também:

Se liga:

Tess Holiday
Uma das modelos plus size mais famosas do mundo é feminista e adepta do movimento body positive – positividade com o seu próprio corpo. Seu feed do Instagram a rendeu milhares de seguidores e até a capa da revista Cosmopolitan, uma das femininas mais importantes do mundo. Uau!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by T E S S (@tessholliday) on

Luiza Junqueira
A bela é dona do canal Tá Querida e nos conquistou com seu feed lindo e empoderado. Em seus posts, ela questiona padrões de beleza, mostra o orgulho que tem pelo próprio corpo e divide experiências sobre baixa autoestima e preconceito.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Luiza Junqueira (@luizajunquerida) on

Ju Romano
Quem disse que mulheres gordas não podem usar a roupa que quiserem? A jornalista Ju Romano possui um feed de fashion girl invejável. Ela ainda dá dicas de beleza tem-que-saber, posta cliques lindos e arrasa com muita autoestima.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ju Romano (@ju_romano) on

Ellora
Mais um importante nome da lista. A brasileira Ellora aborda temas importantes em seu perfil, como aceitação de suas curvas, seus cachos e até sobre distúrbios alimentares. Corre seguir!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by ellora (@ellorahaonne) on

Thais Carla
A modelo ficou famosa ao fazer parte do time de dançarinos de Anitta, e desde então não parou mais. Ela dança desde os 4 anos e mostra que você não precisa ter um corpo padrão para arrasar nos passinhos e ser muito feliz.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Thais Carla ♡ (@thaiiscarlaoficial) on

Ashleigh Dunn
A americana também incentiva suas fãs e seguidoras a se sentirem seguras, poderosas e lindas com seus corpos. Seu feed prova que todo mundo pode ser muito feliz e pisar de vez no preconceito.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ashleigh Dunn (@ashleigh_dunn_) on

Alexandra Gurgel
Em suas redes sociais, a jornalista aborda temas importantes que precisam ser debatidos, como machismo, baixa autoestima, gordofobia e conselhos amorosos. Isso sem falar que ela é superestilosa e linda!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by ALEXANDRA GURGEL (@alexandrismos) on

Sabina Karlsson
Sardas são lindas e ponto final. A modelo está aqui para provar que ter pintas no rosto é empoderador e pode te deixar ainda mais linda. Ela ainda quebrou padrões ao ser uma das primeiras modelos curvilíneas a estrelar campanhas para a L’Oréal Paris e Maybelline. Mara!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sabina Karlsson (@thesabinakarlsson) on

Mariana Xavier
A atriz ficou famosa ao estrelar ao lado de astros como Paulo Gustavo e já até escreveu um livro sobre empoderamento e autoestima. Mari já foi bem magra quando adolescente e acabou ganhando peso devido a um problema de saúde. Pensa que isso a desanimou? Nunca! A musa está mais feliz do que nunca.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mariana Xavier (@marianaxavieroficial) on

Precious Lee
Todas as fotos da gata são ma-ra-vi-lho-sas! Sério, dá vontade de copiar todas as poses. A influencer não tem medo de mostrar o corpo lindo em fotos ousadas e tombadoras. Corre para dar uma olhada no feed.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by PRECIOUS LEE (@preciousleexoxo) on

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close